A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

quarta-feira, 13 de março de 2019

Obispo de Mogi das Cruzes manifesta sua consternação

Orações pelas vítimas da Escola em Suzano

São Paulo - Suzano (Quarta-feira, 13-03-2019, Gaudium Press) Chocados pela triste notícia da tragédia ocorrida em uma escola em Suzano (SP), a equipe da Gaudium Press expressa sua solidariedade pelas famílias das vítimas desse triste acontecimento unindo-se em oração pelos falecidos pedindo a Deus que os acolha na Sua misericórdia e pela recuperação dos que foram atingidos.

Com efeito, na manhã desta quarta-feira, 13 de março, dois homens armados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil matando oito pessoas e ainda deixando dezenas de feridos para depois se suicidarem.

Em nota divulgada pela Diocese de Mogi das Cruzes, o Bispo local, Dom Pedro Luiz Stringhini, manifestou sua consternação ao receber a notícia. O prelado transmitiu seu pesar aos familiares dos alunos do colégio, sobretudo aos "que choram a perda de seus entes queridos pedindo a Deus para que derrame sobre cada um deles os dons da serenidade espiritual e da esperança cristã, pois, nossa Fé se fundamenta nas promessas e na vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo". (EPC)

Nenhum comentário: