A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

domingo, 15 de maio de 2016

Grupo da Comunidade São Francisco de Assis faz a Consagração a Nossa Senhora



.
Itaquaquecetuba, SP, sábado 14 de maio de 2016 – A comunidade de São Francisco de Assis da Vila Piratininga, Paróquia Jesus Divino Mestre, Diocese de Mogi das Cruzes, celebrou a Festa de Nossa Senhora de Fátima e a Vigilia de Pentecostes com grande solenidade. Um numeroso grupo de membros dessa comunidade, apos a devida preparação durante os últimos meses, fez a sua Consagração a Nossa Senhora seguindo o método de São Luiz Maria Grignion a Montfort.
.
A Catequesis preparatória foi realizada pelo Sodalicio Nossa Senhora da Confiança, formado por Terciarios de Mogi das Cruzes, pertencentes aos Arautos do Evangelho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dia muito importante e vai fica marcado n minha vida me consagra a nossa senhora

Unknown disse...

Valeu a pena, cada espera, valeu a nossa ansiedade, finalmente dia 14/05/2016 chegou, e foi um momento maravilhoso e único em minha vida, onde por amor, me tornei Consagrada a Ss Virgem Maria 😍, só tenho a agradecer, muito obrigado Sr Cacio, dona Lurde e Nathalia, pela paciência e dedicação à nós,por cada palavra,ensinamento, e preocupação conosco, obrigado Padre Zaias, por estar conosco nesse dia incrível,e fazer dele um momento inesquecível,nosso muito obrigado.😍 Deus e a Virgem Maria abençoe vocês, dê força e perseverança, derrame graças constantes. 🙏🙌😍 #totus_tuus_Mariae🔗 🔐 😍

Unknown disse...

Dizer que foi fácil,jamais cada um sabe do seu sofrimento e cada obstáculo que passou para chegar até aqui.
Só tenho a agradecer a Nossa Senhora pela sua intercessao por este momento tão sublime na minha vida escrava por amor .....

Unknown disse...

Que bênção ser consagrado de Maria, quero com a tua ajuda mãe chegar bem pertinho de Jesus. Que a senhora não esteja sempre perto de todos nós, especialmente dos servo o que nós ajudaram e ao Padre Zaias pela sua atenção.

eduardo disse...

Esse dia foi mais q especial q vai fica marcado no resto da minha vida 👐👐

Unknown disse...

Estou, aguardando com muita fé e na Intercessão da nossa sempre Virgem Maria.Uns novos futuros Consagrados para reviver esse momento que revivem. Um abraço a todos que colaboraram.