A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

domingo, 14 de setembro de 2014

Missa dos Oratórios de Nossa Senhora de Fátima em Suzano






SUZANO, São Paulo, 12 de setembro.- Toda segunda Sexta-Feira de mês celebra-se na Paróquia Mãe do Redentor, Vila Amorim, a Missa do Sodalicio Nossa Senhora da Confiança, dos Terciarios dos Arautos do Evangelho, e do Apostolado do Oratório do Imaculado Coração de Maria de Fátima.

.

Neste mês de setembro coincidiu com a festividade litúrgica do Santíssimo Nome de Maria. Estiveram presentes Oratórios de todas a Paróquias da cidade: Bom Pastor, São Francisco de Assis, Divino Espírito Santo, Santa Suzana, Santa Rita e São Sebastião, alem da Mãe do Redentor.

.

.

ITAQUAQUECETUBA, São Paulo.- No sábado 13 de setembro, na Capela de Santo Eustáquio e São Roberto Belarmino, no Morro Branco, foi celebrada a Santa Missa pelo Padre Edwaldo Marquez, Arauto do Evangelho, que esteve acompanhado pelo Padre Francisco Araujo, EP, que ficou atendendo confissões antes e durante a celebração.


Esta comunidade se encontra celebrando o triduo do Padroeiro. A Capela esteve cheia e receberam a Imagem do Imaculado Coração de Maria, de Fátima.

Nenhum comentário: