A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Missão Mariana na Paróquia Santos Apóstolos em Itaquaquecetuba, SP

Na Segunda-Feira dia 18 de fevereiro deu inicio a Missão Mariana na Paróquia dos Santos Apóstolos na cidade de Itaquaquecetuba, Diocese de Mogi das Cruzes.
.
Na Capela Nossa Senhora de Fátima, na divisa do Municipio com a Estancia Hidromineral de Poã, foi recebida a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria de Fátima.
.
Como preparação de esta Semana Missionaria o Pároco, Mons. Giovanni Cosimatti, com os membros da Comunidade e da Pastoral "Terço dos Homes", rezaram o Santo Terço, antes da chegada da Imagem.
.
Recebida com muito carinho, a Imagem permaneceu o tempo para ser venerada por todos. O Padre Leandro Machado Silvestre entoou o cántico do Angelus.
.
Ato seguido formou-se a carreata até a Igreja Matriz. No recorrido houve duas paradas nas Capelas Santo Antonio e São Francisco. Na porta principal da Matriz esperabam os Padres e o povo com uma chuva de pétalas chogadas do alto da fachada.
.
Formou-se o Cortejo de Entrada para a Missa da acolhida.
.
Tinha pessoas chegadas de todas as comunidades, e também de outras Paróquias da Cidade, de Poã, de Suzano e de Mogi das Cruzes.
.
O Celebrante foi o Pároco Mons. Giovanni, e o Padre Leandro em sua função de Pároco Solidário. Também concelebraram os Padres Francisco Katsumassa, Plinio Ferreira e José Luis de Zayas, dos Arautos do Evangelho.
.




Nenhum comentário: