A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

domingo, 10 de junho de 2018

Missa em Ação de Graças pelos seis anos de Dom Airton em Campinas

Campinas, SP - Durante a celebração pelos 110 anos de criação da Diocese e 60 anos de ser elevada a Arquidiocese, a cidade de Campinas realizou na sua Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, uma Missa de Ação de Graças pelos seis anos do Ministério Episcopal de Dom Airton José dos Santos, recentemente transferido à Arquidiocese de Mariana, em Minas Gerais.
.

Com a presença dos membros do Cabido Metropolitano, do Pároco e Vigário da Catedral e grande número de sacerdotes diocesanos e religiosos da diocese, a Eucaristia foi abrilhantada com a presença de seis Arcebispos e Bispos. Além de Dom Airton, na sua função atual de Administrador Diocesano, esteve também Dom Gilberto Pereira Lopes, Arcebispo Emérito de Campinas; o Arcebispo de São José dos Campos e os Bispos de Mogi das Cruzes, de Jundiaí e de Limeira.
.




.
Na oportunidade os Arautos do Evangelho presentes na Missa entregaram a Dom Airton um belo quadro de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano, assim como o livro de Monsenhor João S. Clá Dias, Fundador dos Arautos, sobre a Historia da Imagem milagrosa do Bom Conselho.
.


Nenhum comentário: