A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho celebra seu XV aniversário com Peregrinação a Aparecida

Sábado 8 de Agosto de 2015
Sequência 01.Quadro001.jpg
Aparecida - São Paulo (Gaudium Press) A devoção a Nossa Senhora Aparecida está presente no coração de milhares de brasileiros que de tempos em tempos viajam, de todas as partes do país, para visitar a Padroeira do Brasil.

O mesmo acontece com aqueles que participam do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho: uma vez por ano eles são convidados a visitarem o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

Este ano, foram mais de 11 mil peregrinos, provenientes de 120 cidades brasileiras. Além das graças recebidas durante o ano que passou, tiveram algo mais a agradecer: os 15 anos do Apostolado do Oratório.
A alegria entre eles foi uma constante e a esperança de todos tornou-se um alento para continuar a caminhada de um novo ano de apostolado e evangelização com Maria.

As celebrações foram iniciadas na sexta-feira, dia 7 de agosto com uma Missa às 18h na Basílica Velha, seguida por uma Procissão Luminosa (semelhante a que se faz no Santuário de Lourdes, França) até a Basílica Nova.

No dia seguinte, sábado 8, a programação teve início com a recitação do Santo Rosário em frente à tribuna Papa Bento XVI.
O Cardeal Dom Raymundo Damasceno presidiu a Santa Missa, que foi concelebrada por diversos Sacerdotes presentes.

Esta foi a 7ª edição da Peregrinação Nacional ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida promovida pelo Apostolado do Oratório. Algo que passou a ser um ato de uma grande família: durante o ano todo os participantes Apostolado do Oratório recebem diariamente em suas casas a visita da Mãe. E uma vez por ano os filhos se juntam e vão todos à Casa da Mãe.

Nenhum comentário: