A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

sábado, 6 de junho de 2015

Imagem Peregrina de Fátima visita Maringá


Visitas da Imagem Peregrina
aos fiéis da Paróquia Cristo Ressuscitado,
em Maringá – PR
 

Uma presença entusiasmante

Após a Ascensão de Jesus aos céus, os Apóstolos, os discípulos e as santas mulheres reuniram-se no Cenáculo, a fim de rezarem para obter o Espírito Santo que Cristo havia prometido antes de sua elevação.

Todos eles estavam deveras timoratos, visto sentirem o grande risco de serem presos e morrerem como Nosso Senhor. Embora houvessem permanecido quarenta dias em convívio com o Senhor Ressuscitado, eram eles ainda tíbios na fé e no amor, com exceção d'Aquela cuja fé e amor eram inabaláveis e sempre permaneceriam como tal. Efetivamente, era Ela, Maria Santíssima, que com o exemplo de suas virtudes teologais levadas até o heroísmo, entusiasmava com sua presença a todos os que ali permaneciam.

Da mesma maneira, foi a Santíssima Virgem presente, por assim dizer, de um modo místico na imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima que visitou seus fiéis devotos durante a Semana Missionária na Paróquia Cristo Ressuscitado, em Maringá – PR: com o fito de encher os corações de paz e confiança no Espírito Santo, o qual está sempre presente como verdadeira Alma Divina a vivificar o Corpo Místico de Cristo.

Com efeito, tal período de evangelização realizou-se entre 18 e 24 de maio de 2015, justamente na última semana do tempo pascal, a qual constitui um tempo preparatório para a grande Solenidade de Pentecostes.
Confira as fotos de tais visitas no presente post.

Nenhum comentário: