A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bispo de Nova Friburgo, RJ, preside a colocação da Pedra Fundamental da nova Capela dos Arautos do Evangelho

Lançada pedra fundamental de nova capela em honra a Nossa Senhora de Fátima, em Nova Friburgo

 Lançamento-da-Pedra-Fundamental-Nova-Friburgo-1.jpg

Nova Friburgo - Rio de Janeiro.- No último dia 20 de junho foi realizada a cerimonia de colocação da Pedra Fundamental da nova Capela dedicada à Nossa Senhora de Fátima e da casa de formação dos Arautos do Evangelho.
Lançamento-da-Pedra-Fundamental-Nova-Friburgo-5.jpg
A solene Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo de Nova Friburgo, Dom Edney Gouvêa Mattoso, e concelebrada por 17 sacerdotes diocesanos e religiosos, entre eles o Vigário Geral, Padre Marcus Vinícius Brito de Macedo, o Vigário Episcopal Sede, Padre Fábio da Cunha Felippe, e o pároco de Santa Edwiges, Padre Antônio Leão Ferreira.
.
Logo depois do momento de Ação de Graças, iniciou-se o rito da Bênção. E após Dom Edney aspergir com água benta o local onde se situará a futura capela, depositou dentro da pedra fundamental a ata da cerimônia assinada por todos os presbíteros presentes, bem como o nome das pessoas que contribuíram com a construção do templo.

pedra.jpg
"Lançando a primeira pedra desta obra, desejaram os Arautos seguir o conselho do Apóstolo São Paulo: 'Quanto ao fundamento, ninguém pode pôr outro diverso daquele que já foi posto: Jesus Cristo' (ICor 3, 11)", descreve em nota os Arautos do Evangelho de Nova Friburgo, em seu blog. (LMI)
.
Com informações dos Arautos do Evangelho - Nova Friburgo e da Agência Gaudium Press

Nenhum comentário: