A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Primeira Missa do Padre Arthur na Paroquia Mãe do Redentor em Suzano


 
 


SUZANO, Segunda Sexta-Feira 11 de Julho de 2014.- Toda segunda Sexta-Feira de mês se celebra na Paróquia Mãe do Redentor, na Vila Amorim, em Suzano, a Missa dos Oratórios do Imaculado Coração de Maria de Fátima, que a pedido do Pároco Padre Lazinho, os Arautos do Evangelho mantem durante o ano.
.
A pesar de ser um dia normal de trabalho e de que a igreja fica fora do trajeto das linhas de onibus, sempre aparecem nesse horário da noite membros do Apostolado "Maria Rainha dos Corações" para o rezo do Terço e a Santa Missa.
.
Neste mês de julho tivemos a oportunidade de contar com a presença do neo-sacerdote Padre Arthur Correa Silva, recentemente ordenado pelo Bispo de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringuini, e que se encontra exercendo seu apostolado na nova Paróquia São Bartolomeu, no Municipio de Itaquaquecetuba, SP.
.
Celebrou a Missa, concelebrada com o Padre José Luis de Zayas, EP, pregou uma bela homilia, e no final Corou a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima.
.
Os fiéis puderam ganhar uma Indulgência Plenaria assistindo e recebendo a Sagrada Comunhão durante a Missa, realizando uma boa Confissão y rezando nas intenções do Romano Pontífice.


Nenhum comentário: