A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Homenagem a Nossa Senhora na Catedral de Mogi das Cruzes

 
 
 
 
 
 
 
 
 .................
 
MOGI DAS CRUZES, domingo 18 de maio de 2014.- A Comissão Diocesana para o Laicato, dirigida pelo Padre Leandro Machado Silvestre, pidiu aos Arautos do Evangelho para realizar na Catedral Diocesana de Sant´Ana, um ato especial de homenagem a Nossa Senhora com motivo do mês de maio, o Mês de Maria.
 
A data e o horário marcados pelo próprio Padre Leandro foram o domingo 18 de maio, das 15:00 às 17:30 horas.
 
Para solenizar esta homenagem da Diócese de Mogi das Cruzes à Nossa Senhora veio desde a cidade de São Paulo a Coral Regina Angelorum, formada por membros Cooperadores-Terciarios dos Arautos do Evangelhode do Sodalicio Nossa Senhora da Saude, sob o Regência do Prof. António Nobuhiro.
 
A celebração consistiu na entrada da Imagem do Coração Imaculado de Nossa Senhora de Fátima, a Expossição Solene do Santíssimo Sacramento, o reço do Terço intercalando entre os mistérios gloriosos um canto dedicado à Mãe de Deus, a Benção do Santíssimo, e a celebração da Santa Missa, pelo Padre David Francisco, EP, a cujo término foi coroada a Imagem de Nossa Senhora.
 
O ato esteve coordenado pelo encarregado do Apostolado dos Arautos do Evangelho em Mogi das Cruzes, Sr. Cassio Silvio Miguel, e os membros do Sodalicio Nossa Senhora da Confiança.
 
Durante o tempo todo varios padres estiveram atendendo confissões. Veio gente das 10 cidades que compõem a Diócese: Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Poã, Ferraz de Vasconcellos, Santa Isabel, Arujá, Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis e Suzano. Houve uma presença marcante de pessoas que recebem em suas casas todo mês o Oratório do Imaculado Coração de Maria.
 
 




Nenhum comentário: