A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

domingo, 17 de março de 2013

Paróquia Nossa Senhora das Graças, dos Arautos do Evangelho

MISSA DE CORPO PRESENTE NA CAPELA SANTA INÊS
"Parecia um Anjo do Céu!" – KauanTassitano Silva
 
.........................................
 
 
Palavras do sr. Cláudio Damaro:
"Ele nem sabia falar, mas vai falar muito com Deus para interceder por nós e por nossa Capela!"
 
 
........................................
A Capela Santa Inês ganhou mais um intercessor no Céu!
 
Salve Maria!
 
Certa vez uma religiosa vidente, que recebia visitas do Sagrado Coração de Jesus, perguntou-Lhe porque um nobre jovem da família dos Reis de Portugal havia morrido em tenra idade, e a Providência não lhe permitiu ter uma vida longa. O Sagrado Coração de Jesus respondeu: "Porque eu o amava muito, e queria tê-lo logo perto de mim !"
 
Todos os que tiveram a oportunidade de acompanhar de perto os últimos dias de vida de nosso pequenino irmão Kauan, com certeza tiveram a mesma certeza de quanto Nosso Senhor e Nossa Senhora o queriam junto a Eles o quanto antes. As aparentes "coincidências" não podem ser vistas senão com os olhos da Fé, e mostram a predileção que Deus tinha por esse menino: já na terça-feira, quando duas irmãs dos Arautos do Evangelho foram em uma casa vizinha para providenciar a documentação para o Batismo dele e do irmão gêmeo, foram avisadas pela Da. Márcia, diretora da Escola Santa Inês, que o Kauan, filho de Da. Ticiane, vizinha de nossa Capela, estava muito ruim de saúde. Imediatamente foram à casa, batizaram o menino (o que é determinado pela Igreja para caso desses) e o levaram às pressas ao hospital de Mairiporã. Como estava com a saúde extremamente debilitada e enfraquecida, teve de ser transferido por uma ambulância para o hospital novo de Francisco Morato, onde há um setor especializado para atender crianças, e ali foi internado na UTI.
 
Para mostrar ainda como Deus é bom,  em alguns minutos o Padre David foi ao Hospital para administrar o Sacramento do Crisma e dar-lhe uma especial Benção. Chegou lá às 20 hs, mas só foi foi possível estar com ele apenas de uma longa espera de uma hora. O processo de internação ainda não havia se completado. Neste período, não se conseguia falar com a mãe, pois o celular dela sempre caia na caixa postal. Entretanto, rezando a Dona Lucília, em menos de cinco minutos, a segurança disse, "vou chamar um Policial – que estava no recinto - para subir e dizer que vocês ainda estão aqui. Não é possível que fiquem esperando tanto!" O resultado foi que em menos de 10 minutos Da. Ticiane veio à entrada do hospital para nos fazer subir.
 Tocou o coração dos que estavam presentes no momento da Crisma do Kauan quanta benção já pairava sobre o menino. Talez uma cerimônia numa Basílica não causasse tanta impressão da unção e da força dos Sacramentos da Igreja. As enfermeiras que estavam com ele estavam todas muito comovidas e dispostas a ajudar.
O estado dele era muito grave, tinha uma pneumonia agravada por uma infecção generalizada, com risco de meningite. Estava nas mãos de Deus e de seu Anjo da Guarda. E Eles quiseram levá-lo para junto de si, às 22 hs da quarta-feira. Foi aberta e arrumada a Capela para a missa, que seria às 13:30.
Pedimos a todos muitas orações pelo Kauan - e porque não para ele? Já está na companhia dos Anjos e dos Santos -, e que todos nos unamos na alegria de termos mais um intercessor de nossa Capela no céu! Em Jesus e Maria. Ir. Alessandro Schurig

Um comentário:

Eduardo disse...

Kauan.
Menino que Jesus levou para o céu.
Interceda por mim, pela minha conversão e salvação.... e pelas necessidades que me encontro nesse período de minha vida.... (peço-vos as graças....)
Rezarei pela sua alma e pelo conforto no coração de seus familiares. Ave Maria cheia de graça....