A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Otras fotos da Missa de Dom Pedro Luiz na Capela de Nossa Senhora dos Remedios

Missa presidica pelo Bispo de Mogi das Cruzes com a presença de Terciarios dos Arautos do Evangelho

Capela de Nossa Senhora dos Remédios comemora o jubileu  centenário  


O Bispo de Mogi das Cruzes, Dom Pedro Luiz Stringhini, celebra Missa na Capela de Nossa Senhora dos Remédios / Foto Gustavo Rejani

A capela de Nossa Senhora dos Remédios, localizada no Alto da Boa Vista, recebeu no sábado dia 9 de fevereiro 2013 a visita do Bispo, Dom Pedro Luiz Stringhini.
.
Ele celebrou a Missa de lançamento do Jubileu de 100 anos da capelinha, que ficou lotada de fiéis (alguns do lado de fora) na noite desse sábado.
.
Em entrevista a O Diário de Mogi das Cruzes, Dom Pedro contou que nos arquivos da Igreja não existem informações completas sobre a Capela, mas que a intenção é levantar todo seu passado. O bispo ainda destacou que a Paróquia de Sant´Ana vai estudar a possibilidade de restaurar o templo histórico. "Podemos restaurar a capela, que está muito deteriorada por dentro, e melhorar a frente para instalação de janelas. Além disso, é possível fazer uma ampliação porque ela é muito pequena, mas o terreno tem espaço no fundo. Estamos resgatando essa história e isso é muito importante porque é também um resgate da religiosidade popular", destacou Dom Pedro.
.
(Con informações da jornalista Júlia Guimarães)
.


 

Nenhum comentário: