MISSA DE CORPO PRESENTE NA CAPELA SANTA INÊS
"Parecia um Anjo do Céu!" – KauanTassitano Silva
Palavras do sr. Cláudio Damaro:
"Ele nem sabia falar, mas vai falar muito com Deus para interceder por nós e por nossa Capela!"
A Capela Santa Inês ganhou mais um intercessor no Céu!
Salve Maria!
Certa vez uma religiosa vidente, que recebia visitas do Sagrado Coração de Jesus, perguntou-Lhe porque um nobre jovem da família dos Reis de Portugal havia morrido em tenra idade, e a Providência não lhe permitiu ter uma vida longa. O Sagrado Coração de Jesus respondeu: "Porque eu o amava muito, e queria tê-lo logo perto de mim !"
Todos os que tiveram a oportunidade de acompanhar de perto os últimos dias de vida de nosso pequenino irmão Kauan, com certeza tiveram a mesma certeza de quanto Nosso Senhor e Nossa Senhora o queriam junto a Eles o quanto antes. As aparentes "coincidências" não podem ser vistas senão com os olhos da Fé, e mostram a predileção que Deus tinha por esse menino: já na terça-feira, quando duas irmãs dos Arautos do Evangelho foram em uma casa vizinha para providenciar a documentação para o Batismo dele e do irmão gêmeo, foram avisadas pela Da. Márcia, diretora da Escola Santa Inês, que o Kauan, filho de Da. Ticiane, vizinha de nossa Capela, estava muito ruim de saúde. Imediatamente foram à casa, batizaram o menino (o que é determinado pela Igreja para caso desses) e o levaram às pressas ao hospital de Mairiporã. Como estava com a saúde extremamente debilitada e enfraquecida, teve de ser transferido por uma ambulância para o hospital novo de Francisco Morato, onde há um setor especializado para atender crianças, e ali foi internado na UTI.
Para mostrar ainda como Deus é bom, em alguns minutos o Padre David foi ao Hospital para administrar o Sacramento do Crisma e dar-lhe uma especial Benção. Chegou lá às 20 hs, mas só foi foi possível estar com ele apenas de uma longa espera de uma hora. O processo de internação ainda não havia se completado. Neste período, não se conseguia falar com a mãe, pois o celular dela sempre caia na caixa postal. Entretanto, rezando a Dona Lucília, em menos de cinco minutos, a segurança disse, "vou chamar um Policial – que estava no recinto - para subir e dizer que vocês ainda estão aqui. Não é possível que fiquem esperando tanto!" O resultado foi que em menos de 10 minutos Da. Ticiane veio à entrada do hospital para nos fazer subir.
Tocou o coração dos que estavam presentes no momento da Crisma do Kauan quanta benção já pairava sobre o menino. Talez uma cerimônia numa Basílica não causasse tanta impressão da unção e da força dos Sacramentos da Igreja. As enfermeiras que estavam com ele estavam todas muito comovidas e dispostas a ajudar.
O estado dele era muito grave, tinha uma pneumonia agravada por uma infecção generalizada, com risco de meningite. Estava nas mãos de Deus e de seu Anjo da Guarda. E Eles quiseram levá-lo para junto de si, às 22 hs da quarta-feira. Foi aberta e arrumada a Capela para a missa, que seria às 13:30.
Pedimos a todos muitas orações pelo Kauan - e porque não para ele? Já está na companhia dos Anjos e dos Santos -, e que todos nos unamos na alegria de termos mais um intercessor de nossa Capela no céu! Em Jesus e Maria. Ir. Alessandro Schurig
Um comentário:
Kauan.
Menino que Jesus levou para o céu.
Interceda por mim, pela minha conversão e salvação.... e pelas necessidades que me encontro nesse período de minha vida.... (peço-vos as graças....)
Rezarei pela sua alma e pelo conforto no coração de seus familiares. Ave Maria cheia de graça....
Postar um comentário