A Jesus pelas mãos de Maria, com o Papa e os Arautos do Evangelho!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

13º. Congresso Internacional dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho

13º. Congresso Internacional

dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho

Por Católica Conect -
No último final de semana do mês de Julho, os Cooperadores dos Arautos do Evangelho, também conhecidos como Terciários, foram surpreendidos pela pergunta: São José: Quem o conhece?
Certamente, todos os que tiveram a graça de participar do 13º. Congresso Internacional dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho, realizado no Seminário Arautos do Evangelho – Thabor, localizado na Serra da Cantareira, em cujo complexo também se encontra a Basílica Menor Nossa Senhora do Rosário – todos responderiam de forma muito tímida em relação a seu próprio conhecimento a respeito das grandezas da Vocação do Patriarca da Santa Igreja e pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso São José! De fato, após as brilhantes e entusiásticas exposições que tiveram lugar no Congresso, esse conhecimento foi aumentado exponencialmente.
Salve Maria!
Foi um fim de semana inesquecível! É incrível como os Arautos do Evangelho conseguem se superar a cada Congresso!Fiquei com as palmas de minhas mãos inchadas de tanto aplaudir as exposições dos Padres Arautos sobre a vida de São José. Só mesmo uma pessoa dedicada à santidade para nos proporcionar dias tão maravilhosos como estes! Se o Monsenhor aparecesse naquele momento cairia de joelhos em sua presença, pois como aconteceu com São João Maria Vianey, veria "Deus num homem"!
Concordo plenamente, sr. Valter. A emoção de participar deste Congresso é indescritível! Celebrações Eucarísticas com zêlo, devoção e sacralidade. Tudo parecia perfeito, desde as homílias muito bem desenvolvidas quanto a marcha dos acólitos que assistiam aos sacerdotes. A ordem do universo estava ali muito bem representada.
Em Jesus, Maria e José!
Rubens


  • Salve Maria!
    Que doce convívio! Foi como desfrutar de um pedacinho do Céu!


  • Salve Maria!
    Participando deste Congresso compreendi melhor o que os Santos e Santas da Igreja sentiam quando estavam em êxtase e levitavam. Havia momentos em que me sentia assim.

    Nenhum comentário: